Na manhã de sábado, (22/9), no largo da Igreja Matriz em São Bernardo do Campo, candidatos, apoiadores e voluntários do partido NOVO realizaram uma ação inédita, onde explicaram a razão e a missão da legenda nestas eleições, também trazendo as propostas do candidato a presidência da república, João Amoedo. O evento teve a participação de populares que faziam perguntas sobre o diferencial do partido NOVO, em comparação com os já existentes e praticantes da velha política.

Os correligionários do Novo 30 explicaram usando equipamentos de som, que o partido é o único nestas eleições que não utilizam dinheiro público para o financiamento das campanhas dos seus candidatos, que além de nunca terem assumido cargos públicos exonerável, passaram por uma triagem e estão em sua primeira candidatura.

“O Novo precisa crescer cada dia mais, com o João Amoedo as pessoas começaram a conhecer nossas propostas, apesar da concorrência ser muito grande as pessoas precisam se conscientizar e valorizar o voto, fiscalizando durante os 4 anos o candidato em quem votou. Já está bem claro que os políticos que estão no poder hoje nada fizeram, portanto é hora de uma grande renovação”, disse Silvana Barone, candidata a deputada estadual pelo município de Santo André.

“O NOVO é o partido que não tem feito apenas campanha, estamos na rua para ouvir os questionamentos e dar respostas concretas a população e nossos projetos são fundamentais para administração pública”, afirmou Paulo Denoni, candidato a deputado estadual.

“Estamos numa grande maratona que chamo de ONDA LARANJA. Este tipo de ação é excelente para a divulgação do partido, usamos o microfone para a divulgação das nossas propostas e ouvir os munícipes que estão circulando no centro de São Bernardo”, declarou Roberto Carlos, candidato a deputado estadual. O candidato disse estar empolgado por estar recebendo grande apoio para sua campanha em cidades do interior e municípios vizinhos… “Hoje também estou buscando votos auxiliado por lideranças nas cidades de Catanduva, São José do Rio Preto e Nova Granada, como sou de São Bernardo também estou focado nas sete cidades do ABC levando a bandeira do NOVO, e os projetos de João Amoedo nosso candidato a presidente”, concluiu Roberto Carlos.

Ricardo Garcia #RG30

Voluntario NOVO

http://www.ricardogarcia.saobernardo.br

Posted by:Ricardo Garcia

Cidadão São Bernardense, Empreendedor, Empresário.