Concordo quase totalmente com o que estão dizendo sobre o erro dos marqueteiros do Geraldo Alckmin ao direcionarem o candidato à atacar Jair Bolsonaro.

Ao atacar Bolsonaro, Alckmin mexeu com  o sentimento dos eleitores indignados com corrupção e tudo mais que está errado no Brasil e o candidato Alckmin despencou nas pesquisas.

Claro que vocês já perceberam que minha primeiríssima opção de candidato à Presidência é João Amoêdo do Partido #NOVO30 certo?

Fui criticado também ao compartilhar minhas opiniões sobre o Bolsonaro em relação ao irmão dele (funcionário fantasma da Câmara SP e aquele episódio da funcionária fantasma que cuidava de cachorro e vende Açai).

Entendo que o melhor é compartilhar as propostas do partido NOVO e do João Amoedo , bem como, nossos candidatos à Deputados Federais, Estaduais, Senadores e Governadores. Concordo! Cada eleitor, simpatizante e militante deveria focar-se nisso. Nas propostas de cada candidato. Minha opinião e posicionamento atual tem esse foco.

Sobre o PSDB tenho sérias restrições. Claro que tem pessoas boas e competentes nesse partido político assim como tem em qualquer outro partido. Mas a quantidade de pessoas ruins e mal intencionadas, falastrões, falsos, corruptos, fisiologistas e sem noção que tem nesse partido é GIGANTE. O partido é gigante então talvez por isso a quantidade enorme de pessoas, profissionais e intenções que objetivam o bem individual em detrimento do bem comum e coletivo. #PSDBnunca+

E expresso aqui minha opinião: É INADMISSÍVEL que nossa NAÇÃO continue sendo Governada por PSDB ou PT. Qualquer outra opção é melhor e nos traz esperança de um futuro menos sombrio. Repito: Claro que em minha opinião a melhor opção é o NOVO e João Amoedo. Mas num eventual 2o turno sem João Amoedo considero inadmissível votarem no PT ou em quem considera-se aliar-se com o PT (Ciro). Sim o voto é de cada um e cada um tem o livre arbítrio de votar em quem quiser. Mas trabalharei arduamente para convencer pessoas à não votar em PT nem em Ciro num eventual 2o turno sem Amoedo.

Ricardo Garcia #RG30
Voluntário NOVO
http:/www.ricardogarcia.saobernardo.br

Posted by:Ricardo Garcia

Cidadão São Bernardense, Empreendedor, Empresário.