Vereador Almir do Gás: Desconhecimento ou Oportunismo?!!

MAIS UM VEREADOR em São Bernardo do Campo que, por desconhecimento ou oportunismo, apresenta-se para população como trabalhador que fiscaliza buracos, faróis, mato alto, faz oficios. Será que o cidadão que se candidata ao cargo de VEREADOR de uma cidade tão importante como São Bernardo do Campo não estuda para saber quais são suas resonsabilidades e quais as soluções que o Município dispõe para população realizar as solicitações de manutenções diversas na cidade?

Tudo bem! muitas pessoas pensarão que estou criticando uma pessoa que esta se esforçando, trabalhando e em vez de ficar no gabinete esta nas ruas “trabalhando” = mas o que vocês PRECISAM ENTENDER é que esse trabalho deve ser realizado pela Secretaria de Serviços Urbanos e pelo aplicativo SÃO BERNARDO NA PALMA DA MÃO.

Todo cidadão pode tirar fotos, instalar e acessar o aplicativo e solicitar as manutenções pela cidade. Não é necessário pedir para Vereador. O Vereador precisa estudar e legislar além de fiscalizar o executivo = PREFEITO. Também dirão que não são todos os munícipes que tem celular ou que acessam o aplicativo. Hoje em dia é muito difícil alguem que não tenha um celular ou que não tenha um parente em casa que tenha um celular.

OS VEREADORES precisam trabalhar no que foram eleitos para realizar e não realizarem os trabalhos e responsabilidades de outras pessoas!!! e deixam de fazer o que foram eleitos para fazer!! Chega de VELHA POLÍTICA! De compra e venda de votos utilizando da consciência e do desconhecimento da população para cobrar (na urna) esses “favores”!

Ricardo Garcia & Sonia Bueno
Fiscais do Povo Cidadão
http://www.deolhonapolitica.com.br

Almir Do Gas fez uma transmissão ao vivo.