13/02/2019: Presidente da Câmara de São Bernardo do Campo Ramon Ramos tenta barrar entrada de JORNALISTA na Plenária (CENSURA?!)

É isso ai Jornalista Marcos Tato!! Não vão nos calar!

O DITADOR RAMON RAMOS agindo! é bem natural dele esse tipo de atitude. Ele tem que se colocar no lugar dele e saber que ninguém está acima da Constituição Federal.

Ricardo Garcia
http://www.deolhonapolitica.com.br
http://www.ricardogarcia.saobernardo.br

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

Não vão me calar!

Hoje ao chegar na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo para cobrir a sessão plenária, fui barrado por dois seguranças (encarregado e o outro chefe de segurança), dizendo que tinham ordem da presidência (vereador Ramon Ramos) para não permitir meu acesso ao plenário.
RAMON RAMOS
Sentindo que a chapa estava esquentando veio uma ordem para liberar a minha entrada.

Quero informar ao vereador presidente da casa, caso ele desconheça a constituição que:

“Qualquer tipo de controle desse tipo, que interfira na liberdade profissional no momento do próprio acesso à atividade jornalística, configura, ao fim e ao cabo, controle prévio que, em verdade, caracteriza CENSURA prévia das liberdades de expressão e de informação, expressamente vedada pelo art. 5º, IX, da Constituição”. E mesmo diante cesnsura é incabível negar acesso a qualquer cidadão que não ofereça risco acompanhar os trabalhos da tal CASA DO POVO. “Não vão me calar!”

Marcos Tato – jornalista MTB 82.810/SP