A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Vereador com grande experiência admite que é impossível estar em todo lugar pela cidade de São Bernardo para atender a população em suas diversas necessidades.


Apesar de ser um dos mais ou o mais ativo nas redes sociais tentando resolver alguma coisa para população tentei alertar o Vereador Ary De Oliveira de que a Gestão Orlando Morando retrocedeu ao substituir o aplicativo VCSBC pelo São Bernardo na Palma da Mão que deveria chamar-se O Eleitor na palma da mão do Vereador e do Prefeito em exercício.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Concordo que é impossível estar em todo lugar o tempo todo.

Um exemplo de retrocesso desta Gestão foi a substituição do aplicativo VCSBC pelo São Bernardo na Palma da Mão que só serve para agendamentos.

A Gestão que vc faz parte trocou o VCSBC que dava autonomia para o cidadão registrar DIVERSAS solicitações e dificultou com esses agendamentos dando continuidade a relação quase promiscua (troca por voto) entre o cidadão e o Vereador já que temos que praticamente pedir ou implorar por manutenções pela cidade e o Vereador põe sua equipe para fazer oficios de podas de arvore e tapa buracos e outros em vez de fiscalizar o Executivo e a cidade.

Anúncios