Meio Ambiente & Agronegócio

OPINIÃO do Filiado à Rede Sustentabilidade
(partido de Marina Silva)

 

Cristiano Ricardo Dos Santos O NOVO manter-se no governo Bolsonaro e destruindo a natureza só tem de inovador o fato de fazer exatamente ao contrário do que se espera de um Ministério do Meio Ambiente. Lamentável a postura do partido


 

RESPOSTA AO PROFESSOR:


Ricardo Garcia 

GRAAAAANNNNDE Prof. Cristiano!! Bom dia!!! Saiba que sou seu fã e respeito seus posicionamentos. Neste caso sabemos que a destruição da natureza ocorre a décadas e décadas e décadas e décadas.

Porém tanto a Rede(partido que respeitava (antes de apoiar “aquele candidato nas últimas eleições presidenciais) e fui filiado)…

…quanto o NOVO (sou voluntário e filiado) trabalham por um meio ambiente equilibrado, SUSTENTÁVEL e que sendo realmente sustentável possa contribuir (desde que protegida) para o desenvolvimento econômico do país mediante ciência, tecnologia e inovação. 

A Marina como ambientalista é excelente até o limite que esquece que o Brasil é líder mundial no Agronegócio e isso nos mantém mas tem e pode crescer e melhorar utilizando da natureza o que possamos utilizar mas sem destruí-la e renovando-a. 

A população mundial precisa do Brasil e o Brasil precisa do consumo Mundial. Precisamos trabalhar juntos para que imbróglios possam ser resolvidos, a natureza preservada e o Agronegócio continue pujante.

Forte abraço,

Ricardo Garcia 
#RG30
http://www.ricardogarcia.saobernardo.br