BOMBA: SE FOR VERDADE ADEUS ORLANDO

Corre nos bastidores da política municipal que a chapa que vai tentar desbancar a reeleição de Orlando Morando será composta por Luiz Marinho (prefeito) e Alex Manente (vice).

TORPEDO: DR DIB QUER LANÇAR NOVO PUPILO

Segundo fontes para voltar a comandar ocultamente a prefeitura de São Bernardo, o ex-prefeito Willian Dib pretende lançar a candidatura do Advogado Luís Ricardo Davanzo para prefeito em 2020.

TRACK: TO DE BEM, TO DE MAU, TO DE BEM

A prefeitura e o Jornal Diário do Grande ABC começaram muito bem no início do mandato tucano em SBC, à um mês atrás parecia ter acabado a lua de mel com o Jornal publicando várias matérias negativas na capa do periódico, mas de uma semana para ca, o Jornal voltou aliviar para o prefeito tucano, o que $era que aconteceu? Tudo bem as vezes um relação precisa de uma boa DR.

BIRIBINHA: AZUL DE NOVO… NÃO!

O povo de São Bernardo deve entender que cargo político não é heranca familiar, o clã TUDO AZUL deseja mesmo se perpetuar na vereação de São Bernardo. O vereador Juarez Tudo Azul (PSDB), substituiu o pai o ex-vereador José Tudo Azul, e agora está em seu terceiro mandato, e o que dizem é que agora quem pode herdar a sua cadeira é o seu filho Eduardo Ginez Tudo Azul – atual tesoureiro da OAB SBC.

Ricardo Garcia
#RG30
http://www.ricardogarcia.saobernardo.br