São Bernardo do Campo-SP e sua Câmara Municipal INÚTIL e a terceira mai$ cara do Estado

Chamá-los de inúteis acho que é até um elogio para maioria eleita que está lá. Não todos mas a maioria merece adjetivo pior.


Ricardo Garcia

Após Ramon Ramos botar a Câmara Municipal de joelhos perante o prefeito Orlando Morando, a Câmara a um mês está parada sem votar nada, isso por que Ramon não tem coragem de pautar as contas do Luiz Marinho, matéria obrigatório para desobstruir a pauta.

Pouco importa se irá aprovar ou não, mas que a reprovação seria esquisita seria, mas a discussão não é essa, o fato é que a Câmara está há mais de um mês sem funcionar, e grande parcela da população de São Bernardo nem sabe disso, ou melhor, não sentiu falta.

Com o travamento da Câmara os mercados não fecharam, as padarias não fecharam, os hospitais não fecharam, o transporte público não parou, tudo está funcionando normalmente, a cidade flui normalmente, as pessoas vão para seu trabalho normalmente.

Orlando Morando ao forçar a obstrução da pauta mostrou o quanto inútil é Câmara Municipal, está na hora de pensar na redução do número de vereadores, pois afinal, nossa Câmara é a terceira mais cara do Estado de São Paulo, é muito dinheiro para pouca utilidade.

Ass; Julia Alves