img-20190608-wa00067012543826468099703.jpg
Parece que o programa NOITE TRANQUILA da PREFEITURA SÃO BERNARDO DO CAMPO se parece com aquela comparação entre a justiça brasileira ao dizerem em tom sarcástico que “só para “PPP”.

Fico pensando porque as viaturas da Guarda Municipal acompanhados de fiscais e vigilância sanitária, não circulam pela Rua Do Sacramento no Rudge Ramos as Quintas e Sextas a partir das 21h00? …”aquilo” parece uma praça de AMSTERDÃ!

A maconherada tomou conta, o cheiro entra pelas janelas dos apartamentos dos prédios, residencias e vai saber se é “só” a MACONHA que rola solta. Sem contar quando a galera fica chapada e atrapalha o trânsito porque os JOVENS,  EM SUA MAIORIA CLASSE MÉDIA ALTA ESTUDANTES DA METODISTA,  TOMAM A RUA.

Além de prejudicar o trânsito e a NOITE TRANQUILA DOS MORADORES é comum ver umas pegações pelos cantos entre Moças e Rapazes, Moças e Moças, Rapazes e Rapazes (nada contra nem nada a favor afinal cada um com o seu cada um).

Fica aqui a sugestão para o excelentíssimo Prefeito ORLANDO MORANDO (ou Orlando viajando, ou Orlando multando) que vá acompanhado com a operação noite tranquila até a Rua do Sacramento e faça uma Live lacrando os diversos bares da Rua do Sacramento como ele fez na Vila São Pedro.

“Juro que não queria falar, mas falei”.

Ricardo Garcia
#RG30
http://www.deolhonapolitica.com.br
http://www.ricardogarcia.saobernardo.br