orlando10

Será que tem alguma articulação política entravada entre os Presidentes dos Clubes de Futebol Profissional da cidade (que são conhecidamente políticos) e o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando? A prefeitura tem como justificar a lacração do estadio onde os clubes davam perfeita manutenção?

Pois é queridos leitores esse impasse está sendo a pauta mais observada pela população ligada ao esporte nestes últimos dias.

O Prefeito numa atitude arbitrária (e infantil) está impedindo a sequência do futebol profissional com o argumento de uma nova licitação para a concessão da administração do Estadio Primeiro de Maio, porém prejudicando quem sempre colaborou com a manutenção do estadio que são os clubes profissionais de maior relevância para o município.

**Ou será uma forçada de barra para pressionar os presidentes dos clubes ou uma retaliação política as margens de uma eleição?

Ora ora “nobre” prefeito vossa senhoria que em sua fraca gestão disse ser um colaborador do esporte, do trabalho e da geração de empregos tomou uma atitude absolutamente nada republicana.

Por quê não abrir de imediato a permissão para os 2 clubes continuarem utilizando o Estadio Primeiro de Maio já que colaboram E MUITO com a manutenção? se o ilustre chefe do EXECUTIVO não percebeu muitos jovens atletas estão entristecidos com vossa manifestação arbitraria.

Em minha opinião É JUSTO que os clubes de futebol profissional da cidade (E. C São Bernardo e São Bernardo F. C.) utilizem o estadio primeiro de maio prestando serviços ao realizar manutenções no estádio.

#Ficaadica

Assista os vídeos dos Presidentes dos times de futebol


 

 


 

Acesse: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2422966437742081&id=1361877947184274&sfnsn=mo

 


Ricardo Garcia
#RG30
http://www.deolhonapolitica.com.br
http://www.ricardogarcia.saobernardo.br