Então queridinho do PMDB ex assessor do Baleia Rossi na ALESP, Bruno Gabriel ficou muito, mas muito bem conhecido no universo político de São Bernardo quando nas ultimas eleições de 2016, num maquiavélico plano em comum com Tunico Vieira (candidado a prefeito pelo PMDB com Bruno de vice) derrubaram a candidatura do então vereador Gilberto França e toda sua chapa, não protocolando as candidaturas no Tribunal Eleitoral, fazendo com que todos fossem impugnados.

Hora seja lembrando que o tal Bruno tenha sido visto dezenas de vezes jurando amor por Gilberto França inclusive foi um dos coordenadores de campanha de 2014 quando GF foi candidato a deputado federal.

Agora para engordar as estratégias eleitorais de ORLANDO MORANDO que tentará sua dificílima reeleição em 2020 Bruno fui condecorado com o cargo de Secretário Adjunto do SEDESC contradizendo o que propagou o prefeito que disse que sua equipe de governo seria estritamente técnica. Resta saber técnica em que? ja sabemos que Bruno é especialista em derrubar aliados!

brunogabriel

  • Esse é o tipo de politico que Orlando traz para São Bernardo.

Ricardo Garcia
MTB 0088813/SP
http://www.deolhonapolitica.com.br
http:/www.ricardogarcia.saobernardo.br