Segundo o conhecido jornalista JUCA DUZZI CAVALCANTI tem noticiado nas redes sociais ORLANDO MORANDO pode estar se preparando para a maior investigação sobre sua vida em todos os tempos da sua carreira política!
WhatsApp Image 2019-07-31 at 11.49.06

• De acordo com as publicações de JUCA DUZZI o GAECO tem indícios que a situação do caso Pery Cartola vão além do funcionário fantasma e contratos emergenciais principalmente o do combustível para o gerador uma vez que levou oito meses para ele reformar a cabine primária dentre outros…

• O filho da Secretária de Governo do prefeito Julia Benicio foi até afastado da fundação ABC.

• Mario de Abreu: Gravações inclusive com Pery Cartola para possíveis favorecimentos em licenças ambientais.

• SECRETÁRIO DE ESPORTE Alexander Mognon além do processo de desvio de 110 milhões em remédios e possível enriquecimento ilícito.

• O vice MARCELO LIMA e secretário da SU e seu adjunto pegos com dinheiro sem justificativa, alguns contratos emergenciais.

• Prefeito ORLANDO MORANDO no caso Prato Feito com Carlos Maciel seu secretário governamental e braço direito obrigado a pedir demissão. Também possível receptação de garga roubada no mercado da família e contratos emergenciais, bem como terreno no Batistini super faturado para o rodoanel, por isso as investigações.

WhatsApp Image 2019-07-31 at 11.49.21WhatsApp Image 2019-07-31 at 11.49.25WhatsApp Image 2019-07-31 at 11.49.26



Ricardo Garcia
#RG30
http://www.deolhonapolitica.com.br
http://www.ricardogarcia.saobernardo.br