Como se já não bastasse todos os esquemas de corrupção investigados em São Bernardo, o esquema Fura Fila do SUS foi escancarado publicamente pela Rádio CBN nessa segunda-feira 12/8.

Se denunciado no MP e investigado pode ser considerado como tráfico de influência pela prática de conseguir através de um vicioso e antigo esquema para atender eleitores dos vereadores.

Segundo fontes Vereadores usam até 3 carros para levar eleitores em consultas.

E muito pior que isso é o CABIDÃO de empregos que se tornou a Fundação ABC, que a muito tempo vem ecoando na voz do Vereador Julinho Fuzari autor da CPI DA SAÚDE barrada na Câmara Municipal na última sessão da semana passada.

Vários cabos eleitorais que apoiaram vereadores, parentes de vereadores da base do prefeito Orlando Morando estão com cargos e salários altíssimos na fundação ABC como consta na lista divulgada pelo jornalismo da Radio CBN.

O destaque deste esquema fétido e imundo é que o filho do vereador Ramon Ramos que é o atual Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Bernardo do Campo, (Ramon Ramos Filho) ocupa cargo com salário de R$ 12.252,57. Isso mesmo!!! Mais de R$ 12.000.00 (Doze mil reais) !! A sociedade precisa dar um basta nestes vereadores e assessores em 2020!!!

ramonramoscorrupto

 


deolhonapolitica10
Ricardo Garcia
http://www.deolhonapolitica.com.br
http://www.ricardogarcia.saobernardo.br

CABIDE00010002000300040005000600070008