A  politica da boa vizinhança e as conversas entre politicos trocando figurinhas , elogios, criticas positivas e negativas, sugestões, informações fazem parte do mundo politico.

De acordo com post no perfil do Facebook do Prefeito Orlando Morando, à convite do AMIGO Chiarella(que é um dos coordenadores Municipais do NOVO em São Bernardo), o Prefeito esteve presencialmente num evento do NOVO esta semana.

Interessante não? Recentemente quando ainda era filiado ao NOVO estive em um evento e o Vereador Rafael Demarchi participou distribuindo beijos e abraços aos “brothers do NOVO”.

Muita gente interessada no NOVO ou o NOVO de São Bernardo já “contaminado pela velha política” e afinando os planos para 2020? Tudo pode acontecer.

Nos bastidores da política o que mais existe são acordos, fisiologismos, troca com troco e teatro. Sim teatro para demonstrar para população o contrário do que se é ou algo que nos bastidores foi combinado. Isso acontece muito na política e é de embrulhar o estômago.

Na mensagem o Prefeito diz “do mesmo jeito que estamos fazendo uma nova política em São Bernardo, admiro todos aqueles que buscam um País mais moderno”.

Seria o prelúdio(primeiro passo) para uma parceria entre PSDB e NOVO em 2020?

Estamos DE OLHO NA POLÍTICA!!, bem como, de olho em todos os lobos transvestidos de cordeiros que autodenominam-se da “nova política”.

E para não deixar passar: Orlando disse que pratica uma nova política em São Bernardo. Quem concorda e quem discorda e por que? Dê a sua opinião.