Vereador Mauro Miaguti apresentando “SEUS” projetos!Prestacao de contasDevemos avaliar cada Vereador que tentará a reeleição em 2020. Neste caso em análise o Vereador Miaguti “apoiou” ou “apareceu” em projetos e intitula-se “dono ou idealizador” em sua prestação de contas, ou seja, prestação de contas para “inglês ver”.


Exemplos:•MEIMEICantinho MEIMEI: Projeto iniciado por Heliomar Junior . Um grupo de amigos organiza o almoço e encontros para arrecadações mas advinha Miaguti apresenta na prestação de contas dele.


passoapasso• PASSO A PASSO é um projeto da Nilva Sousa que Miaguti apoiou algumas vezes solicitando o CENFORPE para realização de encontros. Hoje Miaguti e Nilva não estão mais juntos e não há mais estes eventos no CENFORPE mas o Vereador “pegou para si” o projeto de Neiva e apresenta em suas prestações de conta.

Esse tipo de prestação de contas é , no mínimo, AMORAL  por que distorce, não reconhece o esforço, empenho e mérito das pessoas que realmente são as que idealizaram, iniciaram e mantiveram por tanto tempo tais projetos sociais em São Bernardo do Campo-SP.Em vez de LEGISLAR apresentando projetos de Leis e FISCALIZAR o Executivo os Vereadores ou estão por ai trabalhando para Secretaria de Serviços Urbanos (poda de árvores, tapa buracos e outros) ou prestando contas de projetos de outras pessoas.É por estas e outras que a RENOVAÇÃO é extremamente necessária! Não podemos reeleger praticamente NINGUÉM em nossa cidade! Eles já tiveram as chances deles!!! Reflitam sobre o voto!!Dêem o devido valor ao voto em 2020! #NÃOREELEJA!


IMG_20190820_075908_530