ferroA situação alarmante que a atual Gestão Pública de São Bernardo do Campo-SP impôs aos seus Munícipes é degradante e inaceitável. Para conseguir tomar o medicamento Munícipe “L” em visita HOJE 23/09/2019 à UBS Vila Marchi ao receber negativa sobre disponibilidade do medicamento, comprou com recurso$ próprios e distribuiu FERRO aos pacientes.
Observação: Foi orientado que para conseguir este medicamento teria que deslocar-se ao Rudge Ramos ou PS Central.

Até quando a disponibilidade dos medicamentos não será divulgada em mídias sociais e em sites , além de meios físicos, para que o Munícipe não tenha deslocamentos e tenha que pagar passagem de ônibus, etc e chegar nos postos de atendimento e não encontrar o medicamento? Será que é tão difícil informatizarmos isso? A resposta além da incompetência é que falta vontade política.


brasil

SBC: Ato público em prol do Impeachment de Orlando Morando/PSDB

Nós munícipes de SBC, com base no inciso XVI do Art. 5o da Constituição Federal, combinado com o Art. 2o, incisos V e VII da Lei Orgânica do município, convidamos a todos, para um ato público de protesto contra a corrupção em SBCampo e a favor do afastamento do Prefeito Orlando Morando, por conta dos fatos apurados pela Polícia Federal, onde seu nome aparece como integrante de uma Organização Criminosa para fraudar licitações e desviar dinheiro da merenda escolar e hospitalar.
 
Não deixe de comparecer, em frente ao Paço Municipal, as 10:00 dia 28.09, venha com sua camiseta verde e amarela!
 
* o movimento é suprapartidário e todos que forem contra a Corrupção, Orlando Morando e suas quadrilhas participarão!!
 
* Saúde Pública e Medicamentos
* Segurança Pública
* Educação e Creches
* Infraestrutura
* Habitação
* Quebra do Monopólio da SBCTRANS e abertura da Livre Concorrência
* Diminuição das Cadeiras e dos Assessoras no Legislativo Municipal
* Diminuição dos Salários dos Vereadores