O título é estranho já que não se aborta algo que sequer foi concepcionado.

Segundo diversos jornais o presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse para um apoiador do Recife (PE), que se identificou como pré-candidato pelo PSL, para esquecer o partido. O chefe do Executivo pediu ainda para que apagasse um vídeo que vincularia a imagem dele ao presidente nacional da sigla, Luciano Bivar.

O presidente cochichou para o apoiador:

“Esquece o PSL. Tá ok? Esquece.”

Isso vem de encontro o que já há algum tempo a população do ABC vem percebendo, os Caciques dos PSL’s municipais não tem uma proposta para as cidades e também não deixam quem tem entrar.

Ao que parece a ala Bolsonarista quer implodir o PSL, que é mais do que Bolsonaro, era tido como uma janela para candidatos que representassem a nova política.

Fica cada vez mais claro que o PSL vai trancar o partido e não lançar candidatos, ou se lançarem, será tardiamente, como vem se mostrando, ou alguém já Sabe quem irá concorrer de fato pelo PSL no ABC ??

Santo André está na mesma situação, uma bagunça, não há candidatos anunciados oficialmente.

Está ficando cada vez mais evidente que querem abortar os projetos de governos Municipais, por brigas no âmbito Federal, abortar não seria o nome correto, pois sequer há um projeto embrionário no ABC para se abortar.