O renova-SBC, movimento que até há pouco tempo não existia, tem a proposta de renovar, porém, o que veio com a roupagem de renovar a política mostrou-se querer a manutenção da velha política.

O Renova SBC é mais um Pseudo movimento de Renovação .

Falar, criticar, é muito fácil, pois não traz efeitos imediatos, difícil é tomar atitude que tem impacto, atitude esta que quando chama os “ renovadores”, fogem da luta. São os típicos apelidados nas escolas de “ Coca – Cola” só agitam, mas na hora do vamos ver, nada…

Ficou claro com a Denúncia da Polícia Federal contra Orlando Morando, foram protocolados 3 pedidos de Impeachment de Orlando Morando, um movimento que se diz renovador, deveria ter protocolado ao menos um pedido, basta saber escrever.

A proposta ao caro leitor não é fazê-lo descurtir o Renova SBC e nem a curti-lo, trata-se de buscar o que hoje é leitor e amanhã será eleitor, a ter um olhar crítico quanto ao Movimento “ renova” .

Eu pergunto ao leitor, por que um vereador da base governista chamaria o grupo que critica o governo, para “atender “ as demandas dos apoiadores deles ? E ainda daria broche ?

Não seria imbecilidade política dar força ao movimento que é contra seu governo ? Atender demandas dos apoiadores deles ??

Entendam que quando se critica o governo Orlando Morando DE VERDADE você não terá demanda nenhuma atendida ou sequer um copo d’água.