Segundo a Folha de São Paulo, “O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), discutiu com manifestantes que apoiam o presidente Jair Bolsonaro (PSL) durante evento em Taubaté, interior paulista, na noite desta terça-feira (15).

Os manifestantes estavam munidos com um microfone e cartazes, os manifestantes gritavam: “Pinóquio”, “Pinóquio do pau oco” e “Doria surfou na ‘onda Bolsonaro’”. “Vai pra casa, vagabundo! Vai comer sua mortadela com a sua mãe, seu sem vergonha”, gritou o tucano em resposta. “Vai cobrar do Major Olímpio seus ‘duzentinho’ para vir aqui falar bobagem no microfone. Vai pra casa, aposentado”, afirmou Doria, que participava do Feito em SP, uma competição que faz parte do programa SP Gastronomia.”

O mais engraçado é que nas eleições Doria abraçava e beijava os Bolsonaristas, porém recentemente passou a fazer duras criticas contra o presidente Jair Bolsonaro, inclusive o Diário do Grande ABC noticiou que os prefeito,Orlando Morando, Paulo Serra e José Auricchio estão se distanciando de Bolsonaro .(COMO DISTANCIAR DAQUILO QUE NUNCA ESTEVE PRÓXIMO ?)

Orlando Morando, que encobre seu fracasso econômico com grandes doses de marketagem, aproveitou a entrevista com o diário para por Bolsonaro para baixo e Doria no altar.

Segundo o prefeito Orlando Morando, ele espera ” que no ano que vem, com as aprovações necessárias e sem comprometer o período (restritivo) das campanhas, exista algo com mais eficácia”, alegou, ao acrescentar que o governador paulista, João Doria (PSDB), demonstra no mesmo período “mais dinamismo”. “Isso é inegável, mas a expectativa (sobre Bolsonaro) para 2020 é melhor, quero continuar acreditando nisso.”

Assista ao vídeo quando Dória ofende PM da reserva, é inacreditável, até parece que ser aposentado é uma ofensa.