Não é segredo para ninguém que Joice Hasselmann sempre esteve com João Doria, o presidente Jair Bolsonaro acha que ela está com os pés em dua canoas, quando na verdade ela mesma já afirmou que está com os dois pés em apenas uma canoa, só esqueceu de falar que é na do João Doria.

Joice sempre gostou de falar que foi a deputada mais votada da história, a soberba sempre foi grande, e como líder de governo isso lhe rendia cargos e holofotes suficientes para alimentar seu ego.

Mas com o decorrer do tempo e as eleições municipais se aproximando e como a resistência de uma parte do PSL ao seu nome é muito grande por ser considerada uma tucana desgarrada do ninho, o desesepero bateu forte.

Antes mesmo do racha no PSL, Joice já estava de olho na prefeitura de São Paulo, sem o apoio do PSL já cogitava ir para o DEM com as benção de Rodrigo Maia, como noticiou o UOL.

Para João Doria seria ótimo a Joice ser candidata a prefeita, afinal ter dois cavalos no páreo pode significar maiores chances de vencer. Apesar do Cavalo mais antigo ficar ressentido ( Bruno Covas).

Major Olimpio, antes desafeto, e agora apoiador de Joice a prefeita, achando que ela o apoiará na eleição de 2022 para governador, deve estar delirando , já que pensa que Joice irá apoiá-lo em troca de apoiar João Doria presidente 2022 que necessariamente passa por ter e Apoiar DEM ao governo do Estado de SP em 2022.

A ala Bolsonarista já ciente das manobras da Ala Bivarista manobrou e escancarou quem está com os eleitores ( da Direita) e quem descambou para o fundo partidário.

Joice Hasselmann, ciente que quem manda no partido é o dono do Partido, traiu seus eleitores e se aliou ao time do Dono do PSL, afinal se ele assim desejar, ela será candidata a prefeita de SP, quer Bolsonaro queira ou não.