Orlando Morando está até o pescoço atolado de corrupção, se não estiver mergulhado. A melhor notícia que um delinquente poderia ter é o veto da prisão em 2ª instância. Orlando que está sendo acusado pela Polícia Federal de corrupção e Fraudes em licitações, poderá agora ficar tranquilo caso seja condenado, muito provavelmente sua penas serão prescritas, dada a morosidade do Judiciário principalmente com políticos do PSDB.

Orlando ao mesmo tempo que deve ter comemorado, deve ter chorado, afinal, Lula será solto, e já avisou que não será ” o Lulinha paz e amor”.

Lula apesar dos roubos, sem dúvidas é um grande expoente político, delirante é quem o subestima, ainda mais no berço do PT, e é bem provável que a prioridade de Lula talvez seja reconquistar São Bernardo, afinal berço do PT, se não reaver todo o cinturão vermelho (Região do ABCD) que foi lavado pela Lava Jato nas eleições de 2016.

Para Lula deve ser questão de honra, certamente depositará grande energia na eleição de Luiz Marinho, Orlando Morando vai querer se escorar em Doria para poder polarizar e posar de Direita, mas depois da revelação por Bolsonaro que Lula deu dinheiro para Doria comprar Jatinho a historia não vai colar.

Falta em São Bernardo candidatos que não sejam atolados no mar de lama do PT, do PSDB ou do P$L do Major Olímpio.

A BOA NOTÍCIA é que teremos ao menos UMA boa opção em 2020: Trata-se do pré-candidato Dr Leandro Altrão/Novo PSB. O Dr Leandro é Médico da Família e participará do pleito em parceria com o ex-Governador Marcio França...aliás uma outra boa notícia: No dia 19/11/2019 às 12 horas no restaurante Montini, localizado na Av. Imperatriz Leopoldina número 231 – Nova Petrópolis o ex Governador Márcio França participará de almoço em São Bernardo em apoio a Pré-Candidatura do Dr Leandro” Ricardo Garcia

_____________________________________________________________________