Orlando desafia inteligência dos eleitores de São Bernardo

A população o conhece como mentiroso compulsivo .

Orlando Morando atacou Lula, grande engano quem acha que é por que ele é contra a corrupção ou por que ele é contra o PT.

Na verdade a pratica nos mostrou o contrário, em quesito de corrupção seu governo já tiveram 3 denúncias de corrupção: 1 – Secretaria do Meio Ambiente, 2 – Secretaria de Serviço Urbanos, 3 – Secretaria da Saúde com contratação de cabos eleitorais e fraude nos contratos da alimentação e na secretaria de Educação como revelou a PF.

A relação com o PT nem se fala, sua esposa, Carla Morando, votou no PT na ALESP, o próprio prefeito nomeia Petistas e ex-petistas para cargos comissionados.

Aliás, segundo a operação prato Feito, o empresários deram propina para o Candidato Tarcisio Secoli PT e para o próprio Orlando Morando PSDB.

Gravações da PF revelam também que os criminosos incluindo Orlando Morando queriam queo segundo turno fosse composto pelo PT e por Orlando Morando.

A história parece se repetir, Orlando Morando mais uma vez quer fingir ser rival do PT, para mais uma vez se eleger prefeito, resta saber se terá propina de novo.

O mais incrivel é que Orlando Morando respondeu nos comentários da suas redes:

Pela sua Lógica, ele matou milhares;