Saiba por que a imprensa Regional ignora Dr. Leandro como candidato e dá espaço só para PT e PSDB.

Saiu no diário do Grande ABC hoje (13/01/20) entrevista de Luiz Marinho, em que apenas se põe adversário contra Orlando Morando, e considera ao ser questionado sobre a terceira via, em uma resposta quase como combinada, joga Alex no hipódromo, negando a existência de outros competidores.

A mídia regional parece buscar fazer aquilo que, segundo relatório da PF, a maior organização criminosa do Estado de São Paulo queria fazer nas eleições em 2016: Levar Orlando Morando e o PT para segundo turno.

Nas próprias palavras de um integrante da organização criminosa da merenda, é que seria bom apostar nos dois cavalos ( PT e Orlando Morando), pois se qualquer um dos dois ganhasse, o desvio do dinheiro para as crianças estaria garantido.

Atualmente o que se vê na Mídia é uma prática velada, condicionando o pensamento do eleitor a apenas 2 candidatos, justamente os que encarnaram a corrupção nas eleições de 2016.

Até mesmo Alex Manente não escapa, mesmo espalhando Outdoors pela cidade é lembrado pelos jornalecos, a mídia busca jogá-lo no esquecimento.

Dr. Leandro nem se fala, Médico da Família, algoz do PT e do PSDB, do PT por que deixou a sigla, do PSDB, pois é árduo combatente dos desmandos e da corrupção endêmicas que Orlando Morando instalou no município de São Bernardo do Campo.

Seria Dr. Leandro o candidato que pode virar o jogo em São Bernardo e botar a cidade nos trilhos e por isso buscam isolá-lo a todo custo ??