Com o dinheiro dos “outros” é refresco né Maju diz ai!

Mesmo depois de o Diário mostrar que o Consórcio Intermunicipal do Grande ABC já havia realizado estudo semelhante, a Prefeitura de São Bernardo deu sequência ontem à licitação para contratar empresa especializada para confeccionar estudo de vulnerabilidade climática do município.

Ontem, a comissão de licitação do governo do prefeito Orlando Morando (PSDB) recebeu propostas de duas interessadas no acordo internacional – a Waycarbon Soluções Ambientais e Projetos de Carbono e Codex Remote Ciências Especiais e Imagens Digitais.

A comissão colheu os três envelopes: habilitação, proposta técnica e oferta financeira. A sessão foi interrompida para que a documentação seja analisada pelos integrantes do grupo. Não há prazo para que a concorrência internacional seja retomada.

O Diário mostrou no dia 9 que o estudo que o governo Morando pretende contratar por até R$ 1,2 milhão foi feito pelo Consórcio há quatro anos. À ocasião, foram investidos R$ 200 mil para um mapeamento geral do Grande ABC. A entidade, à época, era presidida pelo adversário de Morando, o ex-prefeito Luiz Marinho (PT).

estudotempo

Fonte: DGABC

RICKGARCIA_Oficial

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: