Tragédia em São Bernardo: O Prefeito prestará auxílio à família? irá no Velório?

Fonte: TV São Bernardo

VIDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE FILHO DE CASAL LEVADO PELA CORRENTEZA É RESGATADO

Entenda o caso Um casal de comerciantes de verduras da Rua dos Vianas foi levado pelas fortes chuvas que atingiram a cidade de São Bernardo na tarde deste sábado. Segundo os vizinhos do comércio a família composta de mãe, pai, filho adolescente e criança de apenas 3 anos estava sentada em cima das duas mesa do estabelecimento quando a correnteza da água quebrou uma das delas e levou a família. Desesperados, os comerciantes da frente enfrentaram a chuva e com a ajuda de uma mangueira conseguiram salvar a criança. Segundo informações dos vizinhos e dos familiares, a mãe e o filho mais velho foram resgatados por populares e encaminhados a unidade de saúde. O comerciante continua desaparecido. Equipes do corpo de bombeiros estão no local. Veja o vídeo

O homem de 33 anos foi arrastado pela chuva em piscinão do córrego Saracantan. Corpo foi localizado neste domingo às 6h30 da manhã na rua dos Vianas, altura do número 100.

Ao todo foram 4 vítimas, das quais, 3 vítimas resgatadas/ajudadas por populares levadas para a UPA Vila São Pedro.

Na sexta-feira (7), menos de seis meses após a Prefeitura de São Bernardo do Campo entregar o Piscinão do Paço, moradores e comerciantes enfrentaram alagamento na rua Marechal Deodoro e Avenida Brigadeiro Faria Lima, no Centro da cidade no ABC Paulista.

A obra começou em 2013 e custou R$ 353 milhões. A promessa do prefeito Orlando Morando (PSDB) era acabar com as enchentes históricas que acontecem na região.


Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: