Após fracasso do piscinão, Orlando fica mais distante da reeleição.

 

Orlando Morando investiu pesado na marketagem, até inaugurou o piscinão que ainda não estava pronto, na ocasião, em uma manhã de um final de semana em que garoava, destoava a grande quantidade de comissionados que lotavam as esplanada do Paço, afinal, quem é que acorda cedo em um dia de fim de semana frio para assistir discurso de político ?

Na oportunidade, Orlando Morando falou mal do PT. disse que quando chegou na Prefeitura viu um buraco no paço, e enchia a boca e orgulhoso para dizer que o PT não fez nada, e ele quem terminou o piscinão, o exterminador de enchentes no centro de São Bernardo. Mais tarde houve shows para a inauguração e comemoração do aniversário da cidade, tudo arquitetado, afinal a obra tinha sido entregue de forma inacabada.

E lembrando que Orlando paralisou a obra do piscinão para realizar uma auditoria que nunca veio a luz, e que pode ter contribuído com a morte de um munícipe.

Orlando Morando naquela altura, já contava com o piscinão como seu carro chefe rumo a eleição, investiu pesado no marketing, com direito a vídeo e tudo, inclusive com outdoors espalhados pela cidade com a frase ” o Jeito PSDB de governar”.

Só esqueceram de avisar a população que o jeito PSDB de governar é mentindo, maquiando e marketando.

Mesmo com todas as obras do piscinão concluídas (galerias) , não demorou muito para que uma chuva não muito forte em uma quarta feira já causasse alagamentos na Tradicional Rua Jurubatuba, o que já era um alerta que o piscinão contava com defeitos funcionais, ou que era ineficaz mesmo e puro desperdício de dinheiro público.

Semana depois, uma chuva torrencial forte em São Bernardo, mas que durou apenas cerca de meia hora, foi o suficiente para causar alagamentos em ruas pelo centro que inclusive Orlando Morando inaugurou dizendo que ali não teria mais enchente, a exemplo da Rua Alameda Glória ( rua habib’s)

O investimento em marketagem foi tanta, que a decepção igualmente foi proporcional. Nas redes sociais foi uma enxurrada de críticas, com exceção dos comissionados, que foram denunciados pela Advogada Silmara Cristiane da Silva Pompollo de fazer elogios bancados com dinheiro público.

Após o fracasso do piscinão que seria utilizado e abusado politicamente para reeleição, Orlando que já corria risco de não ser reeleito agora vê suas chances de ser reeleito diminuírem ainda mais.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: