Em live Orlando disse que leitos do HU eram do Estado e não só de SBC.

 

Orlando Morando em recente live no qual criticava duramente Bolsonaro por conta de recursos para terminar o Hospital de Urgência, disse que o Hospital de Urgência poderia atender as vítimas do Coronavírus em todo o Estado de São Paulo, tornando o Hospital de Urgências referência no Estado para as vítimas do Coronavírus.

Com a recente exclusão de São Bernardo do Campo para a flexibilização, políticos já comentam que provavelmente por culpa do prefeito Orlando Morando em não conseguir terminar o Hospital com recursos próprios do município, teve que implorar por recursos públicos estaduais e federais e até argumentando que o Hospital atenderia as vítimas do Coronavírus no estado de São Paulo inteiro.

Comentam ainda que o governador João Dória pode não ter considerado os leitos de U.T.I do Hospital recém inaugurado no computo de leitos próprios do município, uma vez que pode ter considerado estes leitos como do Estado e não do Município. Mas eles ainda afirmam que é uma suposição uma vez que não está clara a metodologia utilizada pelo Governador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: