Orlando recebeu propina junto com o PT aponta Polícia Federal.

Relatório da Polícia Federal aponta que Orlando Morando recebeu propina junto com o PT. ( relatório preliminar completo no final)

Em interceptações telefônicas, a organização criminosa do qual o MPF apontou que o tucano Orlando Morando faz parte, diz que estava dando dinheiro tanto para Orlando Morando quanto para o então candidato do PT, Taciso Secolli, nas eleições de 2016.

O grupo criminoso chegou a se queixar de que Orlando Morando tinha ido para o segundo turno contra Alex Manente, segundo os criminosos, Orlando Morando estava desesperado e que teria que dar mais propina, e que o ideal seria Orlando Morando ter ido ao segundo turno contra o PT.

Segundo os criminosos, eles deram propina para Orlando Morando e para o PT, fazendo alusão a uma aposta em dois cavalos que se qualquer um dos dois ganhasse, ele ganharia. Mais tarde ficou evidenciado que eles queriam Orlando Morando no segundo turno contra o PT pois a vitória do tucano seria mais fácil.

O relatório preliminar da PF apontou que necessitaria de mais investigações quanto a núcleo criminoso integrado por Orlando Morando, mais tarde, com o aprofundamento das investigações, foi descoberto diversos crimes do atual prefeito e a participação de outros atores como o Geraldo Reple, Secretário de Saúde de São Bernardo do Campo.

Veja alguns recortes do relatório:

Baixe o relatório da Polícia Federal:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: