Atualização: Foto de Hoje 30/03/2021: A Bandidagem dominou SBC

REGULARIZAÇÃO DE ÁREAS INVADIDAS devido a incompetência do Poder Publico” este deveria ser o nome dado aos “novos bairros” que surgem de tempos em tempos por estas bandas.

E cadê os Projetos Habitacionais de São Bernardo? Eles deveriam contemplar os Munícipes ANTES das pessoas invadirem.

A Máfia Ambiental e Habitacional continua agindo no Município e cada vez mais descaradamente já que “Polícia e Justiça aparecem de vez em quando mas somem normalmente por um bom tempo”.

Agora dominaram esse espaço e transformaram em depósito de material de construção para áreas que foram invadidas e agora foram catalogadas, ou seja, em processo de regularização. Quantos e quais são os laranjas por aí? Quem são os verdadeiros donos? Cartórios envolvidos? Arquitetos? Engenheiros?. Percebam que na época do PT eram madeirites e em tempos atuais são blocos, areia enfim..

Foto de 21/03/2021

Por essas bandas em Bairros periféricos o que predomina é a impunidade e a bandidagem com pessoas envolvidas que sobem em caminhão cheio de blocos de construção “batem no peito” na frente da GCM e dizem que estão ali com autorização de Secretário “que estaria ajeitando esquema, documentos da área pública invadida”.

No dia 10.02.2021 próximo ao numeral 128 da rua Serra da Prata no Bairro Jardim Cantareira existe uma área pública que um grupo organizado tenta aproveitar a omissão da Prefeitura e desde 2017 vêm tentando invadir o local que é um bem comum área pública destinada a uma praça.

A Igreja ao lado também está em área invadida(foto acima). Para se ter uma idéia da audácia elementos já tentaram (e aparentemente conseguiram) intimidar a GCM e até explodiram a moto roubada de um GCM no local que pretendem invadir para demonstrar poder. Os mesmos destroem placas de aviso que são colocadas no local informando que é área proibida para construir e depositar material e ainda agridem qualquer morador que questione a ilegalidade da obstrução do espaço publico.

E OS SALÁRIOS VOLUMOSOS gastos com pessoal nos Órgãos competentes para Fiscalização? E O GAECO que desapareceu? A população continua presenciando e denunciando mas aparentemente existem “outra$ força$” que alimentam a impunidade em São Bernardo do Campo/SP.

Um comentário em “Atualização: Foto de Hoje 30/03/2021: A Bandidagem dominou SBC

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: